domingo, 21 de fevereiro de 2010

AMBIENTE FRANKFURT

AMBIENTE FRANKFURT :: 12-16th FEBRUARY




A Ambiente, de tão grande que é , 11 edíficios de vários pisos cada, ligados por passadeiras rolantes ,ou por circuito interno de mini autocarros, se o visitante quiser apanhar um "frisson" de neve,torna-se impossível de escrever sobre o seu todo.Para ver esta feira pela primeira vez, nada menos que 3 dias e calçado do mais velhinho e confortável que tiverem lá em casa.
A representação portuguesa na area da cerãmica conta já com bastantes fábricas; terracota com a VAL do SOL,colecção reciclada por mim,"Arroz do Céu" stand branco total em que toda a atenção se pretendia nas peças e na combinação de cores.Conseguimos, os clientes manifestaram-se muito positivamente.




Na area dos floristas-vasos- Almas Cerãmicas SA como sempre a liderar a apresentação da sua nova colecção com um stand minimalista "super" com um toque quente de orquídeas naturais ,uma foto de autor, José Maria Pimentel e a luz nos sítios certos. Parabéns Ricardo.
A representação de faiança portuguesa é numerosa mas pouco cuidada em termos de stand e apresentação do producto.
No grês a Grestel,muito bonita paleta de verdes, quantidade grande de peças expostas o que por vezes pode confundir o cliente.
Porcelana a destacar o novo stand da Costa Verde e a nova colecção,Isola e Saturno, foto JMP.



A linha Blue Rain-prémio Design Plus da Spal muito conseguida,mas com um stand pouco atento à valorização das linhas que apresentavam.

Villeroy & Boch e Rosenthal a não perder, quer pelas colecções quer pela sublime apresentação dos stands.

3 comentários:

  1. Uhmmmmm.. Que aroma bom chega aqui.. da terra .. do tacto.. da criatividade que imprimes nos teus trabalhos... Quem dera poder ver de perto!!! O toque de JMP... Para rematar com um laço de cetim,,, Lindo!!!

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Uff...isto dá uma trabalheira para artista pouco dotada em informática.Obrigada Micá pelas tuas sempre doces palavras com mimo... e tens que me dar umas lições.beijo

    ResponderEliminar
  3. adorei o casaco e de saber das news de Frankfurt, sim senhora muito boa ideia :)

    ResponderEliminar